06 novembro, 2008

sem título ainda

Mulher em minha pena,
Que de leve desliza em sua pele.
E que serena deita nua,
Decúbito em minha cama.
E num enlace frouxo
Deixo teso meu punho.
Toco seu rosto sem medo,
Beijo a face, olhos, cabelo.
Amo cada torso, seus véus.
Deixo louco cada rosto
Semblantes em doce mel.
E vou ainda assim sem crueldade
Deitar-te assim afago cor de jade,
Numa relva de capim...
E do desejo penso eterno,
Por menos que me dure...
E que por mais que seja,
será só meu o teu toque...
sei que você ainda quer minha face
Deste lado perto, tua.
E por outro será você coberta ou nua?
Pouco importa o pano,
Desde que seja meu...
Pouco importa a moda,
Desde que seja minha
Tua carne, teu beijo, corpo
Amor louco,
Doce pouco,
Mas ainda minha...
Mulher amada e sempre minha...
De um louco apaixonado.
Sempre forte,
Apaixonado... amante eterno...
Seu homem...
Homem teu...

Nenhum comentário: